LOOK Copa do Mundo

Sexta-feira, dia 11 de junho, começou a maior competição de futebol do mundo! Mesmo quem não gosta do esporte, se reúne com os amigos e família só para torcer pelo Brasil (ou qualquer outro time, se você for do contra haha). É incrivel como a Copa do Mundo consegue mobilizar um país inteiro, fazendo com que todos torçam por um só time. E para assistir os jogos, nada melhor do que estar vestido em verde-e-amarelo, certo? Montamos looks com essa camiseta polo liiinda pra você se inspirar e torcer com estilo para o Brasil =)


Para assistir os jogos da Copa do Mundo, estar confortável é essencial! Então nada melhor do que o trio calça jeans + camiseta + tênis. Escolhi uma calça jeans de lavagem mais escura e um tênis divertido para alegrar e colorir o visual (aliás, me apaixonei por esse tênis *-*). Além da camiseta, um moletom branco de zíper, porque o frio domina São Paulo. Nos acessórios, optei por brincos e anel prata, e usei as cores da bandeira do Brasil para o relógio lindo, a bolsa e claro, o esmalte! Com esse look, poderia ir da reunião com a família até ao barzinho com os amigos.

05/06/2010



Uma roupa para acompanhar a Copa do Mundo, me remete a acessórios básicos, esportivos e confortáveis. Sempre digo que a melhor roupa no sentido de conforto é tênis, calça jeans, camiseta e um moletom, e claro, sem esquecer dos brincos e de um gloss (com esse frio é necessário). Bom, escolhi a mochila porque acho que seria mto mais prático para ir nos lugares (caso estivesse na África do Sul hahaha) mas para ir nos barzinhos torcer ou na casa dos amigos a mochila vai bem com tudo… Adoro clima de Copa!

Copa do Mundo 2010


Para o começo da copa não tem nada melhor do que essa camiseta pólo linda, uma calça jeans para ficar bem confortável (estou louca por ter uma calça como essa) e esses sapatos amarelos que alem de ter ficado apaixonada por eles, são da cor do Brasil. Os acessórios são Verdes-Amarelos, e é claro que não podia faltar os esmaltes da mesma cor! Com esse look estou pronta para ir assistir o começo da Copa do Mundo onde for!

Sin título



Quando se pensa no que usar para torcer pelo Brasil nos jogos da Copa, a camiseta amarela é sempre o a primeira coisa que vem à nossa mente. Mas o que usar para completar o look? Calça jeans acaba sempre sendo a primeira opção de quase todo mundo (e a minha também). Para calçar, o tênis é quase sempre o escolhido, mas para quem quiser outra opção, as sapatilhas são super bem vindas (desde que sejam confortáveis e não te façam querer ficar descalça no meio do jogo, haha). O casaco verde e a bolsa azul completam o look (e as cores da bandeira :) ) A escolha de esmalte é o azul, que eu uso independente da copa, e os acessórios brancos finalizam o look.

1 Response to "LOOK Copa do Mundo"

  1. Thammy ♥Pancakes com Morango♥ says:
    20 de junho de 2010 às 07:05

    oi linda!
    ahhh, passeando pelo pai google encontrei seu cantinho!Divulgando meu blog, que carinho linda!
    ameiii^^ muito obrigada mesmo!
    seu cantinho ta uma gracinha(show de bola como vc disse rsrsrs), mas posso apenas dar um conselho?
    tira o programinha de musica, muita gente entra na internet no trabalho(como eu as vezes rsrsrs) e geralmente site com musicas acabam perdendo visitas(imagina vc no serviço, olha o blog e pá! vem aquela musica do nada, queima muito o filme no serviço(e olha que já vi isso acontecer varias vezes no trabalho) depois da primeira vez as pessoas acabam não voltando no site por causa disso^^
    volto mais vezes^^
    beijokas linda =**