Estilosas, talentosas e cheias de personalidade

Estilosas, talentosas e cheias de personalidade! A gente não pode negar que algumas garotas de banda têm muita criatividade, tanto para a música quanto na hora de se vestir, seja para ir a uma balada informal, com os amigos, ou a um mega evento. Por isso, escolhemos dedo as cantoras mais fashion para você se inspirar e conseguir criar um look próprio, lindo e perfeito como o delas! Será que algum estilo combina com o seu? Ouse, misture, invente e brilhe você também!

Vanessa Hudgens

Estrela de "High School Musical", Vanessa passa uma imagem, digamos, mais acessível. Ela poderia ser a sua vizinha, amiga de colégio, daquelas que ficam batendo altos papos no telefone. Seu estilo reflete uma garota mais casual, que adora se sentir confortável no dia-a-dia.

Ela escolhe as combinações mais clássicas de cores e formas e está sempre sendo comentada nas revistas de moda como uma das mais bem vestidas do showbiz. Além de todo o sucesso que vem fazendo, Vanessa namora firme e forte fofo do Zac Efron, também de "High School Musical". Você não adoraria ser amiga dela?

Marca registrada: a morenice.

Cores: cinza, preto, pele, branco.


Reprodução: Modelitoscelebrity.blogspot.com / Chumpingstones.com / Blondshop.blogspot.com / Peoplestylewatch.com


Britney Spears

Ela é polêmica, mas a gente tem que admirar a volta por cima que a Britney deu. Depois de um momento bastante conturbado em sua vida, parece que agora ela colocou a cabeça no lugar e quer continuar arrasando com seus clipes e na turnê “Circus”, que está bombando mundo afora.

Ela aderiu a um visual mais clean. O cabelão voltou mais loiro ainda e agora a gente pode ver a popstar sorrindo novamente. Isso aí, Britney! Apesar do estilo meio doidinho durante a tempestade, adoramos ver a loirinha assumir novamente seu estilo sexy casual.

Britney acaba de lançar seu perfume "Hidden Fantasy", que se anuncia com uma frase que tem tudo a ver com o momento ruim vivido pela cantora: “O que você tem a esconder?’’

Marca registrada: cabelos que mudam sempre de cor e tamanho.

Cores: branco, preto, fúcsia, dourado.


Reprodução: Peoplestylewatch.com / Millionlooks.com


Hilary Duff

Ela ficou famosa com personagem Lizzie McGuire, do Disney Channel. Depois do sucesso na telinha, Hilary naturalmente foi para a telona e fez carreira no cinema. O ar ensolarado e alto astral da cantora atriz aparece em looks cheios de bossa. Hillary adora brincões e capricha combinando suas produções com maxi bolsas.

Libriana, ela já tem um bom gosto natural e com certeza curte coisas bonitas e caras. Já foi morena e agora desfila seu cabelo loiro pelas ruas, sempre esbanjando elegância. Ela tem um estilo mais sofisticado e amadurecido, está sempre arrumadíssima.

Marca registrada: brincões.

Cores: azul índigo, marrom, caramelo, preto, branco.


Reprodução: Gossipland.wordpress.com / Peoplestylewatch.com / Fashionismo.com.br / Geekpurses.com


Avril Lavigne

Ela joga nas onze. O que isso significa? Além de cantora e compositora, ela andou arriscando carreira de atriz e estilista. Começou a aparecer na mídia como uma menina skatista, usando calças mais largas, com cós baixo, muitos cintos de tachinha, munhequeiras e gravatas masculinas.

Depois de um tempo, Avril deu uma renovada no visual, fez mechas pink nos cabelos e começou a vestir roupas mais coloridas. Ela muda tanto que fica difícil acompanhar o ritmo! Mas cada mudança é muito bem-vinda, porque ela sempre nos surpreende com produções lindinhas.

Em alguns eventos, cantora tem aparecido com um visual mais sexy do que estamos acostumadas a ver, mas é sempre simpática e tem muita personalidade. Avril é exemplo de evolução e definitivamente arrasa!

Marca registrada: atitude, que ela tem de sobra.

Cores: xadrezes e listradinhos combinados entre si.


Reprodução: Picasaweb.google.com / Photo.zing.vn


Hayley Williams

Ela é vocalista da banda Paramore, que está fazendo ainda mais sucesso depois de ter feito parte da trilha sonora do filme “Crepúsculo”. Andam comparando o estilo da cantora com o de Avril Lavigne, mas a gente acredita que é por causa dos cabelos laranja supermoderninhos.

Hayley já cantava desde sempre e onde pudesse, até nas ruas e nas igrejas. Formou banda