Bigodinho de Hitler': Depilação de Cleo Pires para ensaio na 'Playboy' faz sucesso com a mulherada

Diferente de outras culturas, nós, mulheres brasileiras somos bastante adeptas a depilação. Depilação aqui falamos de modo abrangente, tipo aquele estória de "barba, cabelo e bigode", que aplicando-se ao género feminino seria o quarteto pernas – axilas – virilha e buço. Com certeza a depilação nos confere uma pele mais limpa e leve, mas na prática devemos tomar alguns cuidados antes, durante e depois da depilação para evitar ferimentos, rachaduras na pele ou os benditos pêlos encravados.

Falando em depilação o que mais se comenta por ai é a da Cleo Pires, varias pessoas no escritório me perguntaram como seria o bigodinho de Hitles, prometi matar a curiosidade de todos e coloquei aqui no blog o modelo. não! não tenha medo de olhar porque é só o desenho, rsrs


Que grandes estrelas criam modas, disso ninguém duvida. Muitas mulheres sonham em imitar essas musas e procuram caprichar nos detalhes em busca de ao menos um pouco do glamour alheio. A depilação de Cleo Pires no ensaio para a revista "Playboy", é a onda do momento.





Qual dos tipos de depilação acima você prefere?

1. Zerinho, toda depilada, conhecida como Brazilian Wax.
2.
Tirinha, somente uma faixa vertical.
3.
Clássica, em formato triangular e aparadinha.
4.
Peluda, quase ao natural, só depilando a virilha.
5.
Muito peluda, praticamente nunca depilou ou aparou os pêlos.
6.
Ponto, só um detalhe, um tufinho de pêlo acima da vagina.
7.
Bigodinho de Hitler, a famosa tirinha horizontal.
8.
Coração, aparada e com formato de coração.
9.
Exótica, ou seja, nenhuma das anteriores.

Preste bastante atenção em a essas dicas importante na hora da depilação:

Primeiro, adote um creme hidratante diário para as áreas que costuma depilar, independente se esta área é a sua virilha, perna ou suas axilas e com isso, estará minimizando o risco de ressecamento e rachaduras;

- Um hábito bastante legal é o de esfoliar a pele com uma bucha ao menos uma vez por semana durante o banho;

- Para quem faz depilação com cera, lembre-se que o período pré-menstrual é o pior para fazer este tipo de depilação, já que o corpo retém mais água que o normal, deixa a pele um pouco inchada e sensível, aumentando conseqüentemente a sensação de dor;

- Em hipótese alguma depile uma área ferida, irritada ou queimada;

- Escolha o método de depilação que mais te agrada. Tem depilação a laser, cera quente, cera fria, creme depilatório, depilação elétrica, ou gilete.

No caso da depilação a laser, um método bastante método para a redução prolongada dos pêlos, o processo envolve três sessões. Antes da depilação é aplicado um gel anestésico para evitar qualquer desconforto. O ideal é fazer a depilação em clínicas sérias e conceituadas.

Na Cera quente, o ponto não deve estar muito quente ao ser aplicada na pele, pois isso dilata os vasos. A textura da cera deve ser cremosa e para distribuir de forma uniforme usa-se uma espátula. Para retirar, basta esticar a pele com uma mão e puxar a cera com a outra na direção que os pêlos crescem. Passe sempre um gel pós-depilação para evitar irritações.

Já a Cera fria é ideal para quem tem varizes ou tendência a desenvolvê-las. No processo de cera a frio você não deve deixar o plástico depilatório com a cera sobre a pele por muito tempo. Puxe o plástico de uma vez, mesmo que sinta um pouco de dor. Ficar bonita tem dessas coisas... O puxão tem que ser mesmo de ver porque caso você fique puxando aos poucos, corre-se o risco de ficar com hematomas na região. Como no método acima, aplique gel pós-depilação.

O Creme depilatório devem ser testado previamente em uma pequena região da pele antes de aplicá-lo de uma vez. Ele é um produto químico forte, por isso dissolve os pêlos. Sempre utilize os produtos pós-depilação que vêm junto com o creme - eles evitam futuras irritações e suavizam a pele.

Depilação elétrica - Se o aparelho escolhido for daqueles que arrancam o pêlo pela raiz, evite as regiões com dobras, como a virilha e as axilas - ele pode puxar sua pele, e isso vai doer pacas, principalmente se pegar na virilha, acreditem! Se o aparelho for dos que apenas cortam os pêlos, ele faz o mesmo serviço da gilete, só que a seco. Passe gel pós-depilatório para a pele não ficar irritada.

Para o uso da velha Gilete, lave a pele com sabonete hidratante logo antes de depilar. Isso irá diminuir os riscos de você se cortar. Passe a lâmina suavemente sobre a pele, sem imprimir força porque isso não fará com que se corte mais os pêlos. Use e abuse do gel pós-depilatório para ficar com a pele suave e livre de irritações. Cremes hidratantes não são indicados pois eles obstruem os poros causando futuros pêlos encravados.

0 Response to "Bigodinho de Hitler': Depilação de Cleo Pires para ensaio na 'Playboy' faz sucesso com a mulherada"