Moda Balada

Bem me pediram para eu dar algumas dicas aqui de que usar na balada.
Como não sou profissional e nem intendo tanto assim de moda , pesquisei algumas coisas, na maioria dos sites e blogs que visitei diziam o seguinte: Numa balada a roupa muda muita coisa, e geralmente o melhor a fazer é usar um look mais elaborado, diferente do usado no dia a dia.
Bom agora vai aqui a minha opinião: Como sempre se usa jeans no dia a dia exclua- o de sua lista de roupas para balada, e se for usa- lo use um jeans do tipo com brilho ou cor diferente, também o que esta se usando muito são as calças leg molhada é tipo uma leg com brilho, um look sobreposto também fica bem legal com essas calças usando um blusão do tipo kesha acho muito digno. Já para lugares de clima mais quente acho bem possível vc ficar arrumada usando uma bermudinha da moda com uma blusa mais saltinha "atenção" é claroo que depende do lugar aonde vc vai né, se for uma balada mais chick aposte num look mais elaborado como eu já disse. Também tem a opção do vestido que quase sempre cai bem em todos os lugares.








Você é o que você veste
Moda, muito mais que um comportamento, é pertencer a um grupo, é distinção, é a reprodução mais fiel do que as pessoas são ou querem ser. Por isso, esta frase me parece perfeita: diga-me o que tens em seu guarda-roupa, que te direi quem és.



Essa cultura jovial multifacetada é muito legal e é incrível que ela aconteça. Pensa comigo, imagina que chato seria se todos se vestissem de calça jeans básica e camiseta branca? A originalidade de estilos é muito legal e tem que existir, mesmo que seja para uma tribo tirar sarro da outra.




Mais o que vale mesmo é vc usar uma roupa que seja a sua cara o seu estilo e que vc se sinta confortavel.









1 Response to "Moda Balada"

  1. Unknown says:
    2 de outubro de 2010 às 20:50

    Adorei o look com a Aline Morais cintinho de tachinhas é tudo!!
    beijo, comenta no meu blog!! (:
    http://www.fashionisando.wordpress.com