O Modelo de Bolsas Femininas do Verão 2011

De todas as propostas para tendências de moda feminina do verão 2011, uma que, normalmente, não sai da cabeça do mulherio fashionista é a das bolsas. Acredito que, a pergunta “qual o modelo de bolsa para a próxima estação?” seja mais do que compreensível, já que o acessório é, praticamente, indispensável em nossos looks e faz toda a diferença na composição final, né?As grandes novidades neste assunto são: no mundo da moda a democracia resolveu imperar e teremos modelos para os mais variados tipos de gosto; já no mundo das famosas o modelo de bolsa para o verão 2011, ao que parece, já foi muito bem escolhido. Quer saber qual é? Confira!

O modelo de bolsa que promete fazer a cabeça das fashionistas e virar super tendência no verão 2011 vai do médio ao grande, pode ser estruturada ou molenga e as alças são curtas e deixam nossos ombros livres, sendo usadas nas mãos ou antebraços. O modelo faz a linha utilitária e é perfeito para o dia a dia. Blake Lively, ou melhor, “Serena” de Gossip Girl irá aderir ao look na próxima temporada da serie e aparecerá usando várias bolsas no estilo.

A Top brasileira, Alessandra Ambrósio, também aderiu ao modelo e já desfila por ai a sua Loewe, marca da qual participou da última campanha de inverno. Acredito que a melhor qualidade desse modelo de bolsa que as famosas estão usando seja o tamanho, já que as carteiras e clutches, que foram febre no verão passado quase me enlouqueceram na hora de escolher o que colocar dentro da bolsa, carrego “um mundo” dentro da minha e era muito difícil sair sem ele. :lol:


Como Usar:

  • As baixinhas e gordinhas devem optar pelos modelos medianos, por mais tentadoras que sejam as bolsas enormes não favorecem as mulheres com esse perfil;
  • O modelo de bolsa das famosas é perfeito para mulheres de quadril avantajado, já que as bolsas de alças curtinhas são grandes aliadas no disfarce do mesmo;
  • As cores da estação são as neutras (as coloridas não estão descartadas, como falei a democracia imperou nos modelos de bolsa do verão 2011), o couro nos tons marrom camelo e nude são a grande aposta para o verão 2011, que também promete valorizar muito os modelos artesanais (palha, sisal, ráfia);
  • A bolsa não precisa combinar com o sapato, então seja criativa e fuja de produções combinadinhas;
  • As bolsas carteiro, uma das grandes tendências do inverno 2010, se encaixam
O que achou do modelo de bolsa que as famosas estão usando? Gostou e vai aderir ou prefere outro estilo de bolsa?

CHENK COLEÇÃO 2011

Espaço Fashion




Happy Day

Fim de tarde estiloso...

Fim de tarde, calor, um passeio na praia, sorvete, uma boa companhia... tudo com muito estilo!


Friends go shopping

Qual a peça que não pode faltar no seu guarda roupa em qualquer época do ano? Jeans? Então bem vinda ao time! Super democrático e confortável, ele agora aparece mais leve….na tonalidade, no tecido e nas peças!

















































Pessoas tem este Item

Looks com este Item

Visualizações deste Item
Mais sobre este Item >>
Friends go shoppingPublicado 3 dias atrás por Mone_PE. Look visto 2 vezes até o momento. 0 pessoas gostaram deste look.Mais informações sobre este Look >>Outros looks deste usuário: