Moda Balada

Bem me pediram para eu dar algumas dicas aqui de que usar na balada.
Como não sou profissional e nem intendo tanto assim de moda , pesquisei algumas coisas, na maioria dos sites e blogs que visitei diziam o seguinte: Numa balada a roupa muda muita coisa, e geralmente o melhor a fazer é usar um look mais elaborado, diferente do usado no dia a dia.
Bom agora vai aqui a minha opinião: Como sempre se usa jeans no dia a dia exclua- o de sua lista de roupas para balada, e se for usa- lo use um jeans do tipo com brilho ou cor diferente, também o que esta se usando muito são as calças leg molhada é tipo uma leg com brilho, um look sobreposto também fica bem legal com essas calças usando um blusão do tipo kesha acho muito digno. Já para lugares de clima mais quente acho bem possível vc ficar arrumada usando uma bermudinha da moda com uma blusa mais saltinha "atenção" é claroo que depende do lugar aonde vc vai né, se for uma balada mais chick aposte num look mais elaborado como eu já disse. Também tem a opção do vestido que quase sempre cai bem em todos os lugares.








Você é o que você veste
Moda, muito mais que um comportamento, é pertencer a um grupo, é distinção, é a reprodução mais fiel do que as pessoas são ou querem ser. Por isso, esta frase me parece perfeita: diga-me o que tens em seu guarda-roupa, que te direi quem és.



Essa cultura jovial multifacetada é muito legal e é incrível que ela aconteça. Pensa comigo, imagina que chato seria se todos se vestissem de calça jeans básica e camiseta branca? A originalidade de estilos é muito legal e tem que existir, mesmo que seja para uma tribo tirar sarro da outra.




Mais o que vale mesmo é vc usar uma roupa que seja a sua cara o seu estilo e que vc se sinta confortavel.









Cores que tendência para as unhas

A influência das cores vai muito além de roupas e acessórios e, especialmente nesta temporada, os esmaltes ganharam atenção especial, colocando as mãos femininas em foco.

As cores vibrantes são o destaque do verão 2010, mas os tons neutros (paixão das brasileiras) também aparecem cheios de estilo e charme.

Vibrantes
Os esmaltes cremosos em tons vibrantes como laranja, pink e até mesmo verde e azul são o que há de fashion nesta estação. Eles evidenciam uma das tendências mais fortes dos últimos tempos: a volta dos anos 80.
Dica: não é preciso combinar a cor do esmalte com a roupa. Aliás, é um charme estar com as cores contrastando entre si.

Neutros
Os esmaltes neutros são ótimas opções, independente da moda ou da estação. Como são básicos e elegantes, deixam as mãos preparadas para qualquer ocasião e look.

É importante lembrar que, como as mãos estão em foco nesta temporada, elas precisam estar sempre bem tratadas, macias, livres de manchas e com as cutículas em ordem. Aposte também em um extrabrilho, que mantém seu esmalte com cara de novo por mais tempo. Aplique sempre que notar suas unhas opacas.

Uma dica para que o esmalte dure mais tempo: depois de lixar as unhas no tradicional movimento de vai e vem, termine o processo lixando as pontas com movimentos descendentes.

Beijos e até sabado!

Tomara que caia

Não sei se vocês vão dar risada de mim nessa. Mas eu sempre achei blusa tomara que caia muito feminina, e normalmente usava ou com saia, ou peça inteira. Tipo vestido mesmo. Sou bizarra? Mas achei bem fofo com jeans a! Ficou aquele mix de look romatico x sex na medida. Ainda mais com o saltinho da direita, ?















Com uma pitada de requinte, também fica legal!




É uma boa opção para variar o look, usar uma blusa tomara que caia que você já tem de um novo jeito se tornando totalmente diferente, é como se fosse uma roupa nova! rs